PRINCÍPIOS DA CAPRIRUN

A CapriRun não é uma prova e sim uma celebração. Um encontro. Um ato simbólico para festejar os amigos e a vida saudável que a atividade esportiva proporciona. Um verdadeiro desejo de feliz ano novo. A CapriRun nasceu do sonho de uma pessoa que quis dividir com todo mundo a sensação de ter a cidade aos seus pés nas primeiras horas de um novo ano.

A CapriRun não tem e jamais terá qualquer fim lucrativo, exceto, claro, os ganhos físicos e emocionais que cada um obtém com a prática da corrida de rua. A CapriRun não tem e nunca terá a pretensão de ser um evento isolado, grandioso, restrito a um local ou uma cidade. Todo aquele que correr 10 quilômetros a partir das 7 horas da primeira manhã do ano, em qualquer lugar do planeta, participará da CapriRun.

 

Nós acreditamos que as atitudes positivas deixam o mundo melhor. Nós acreditamos que a reunião das pessoas de bem deixam o mundo melhor. Nós acreditamos que a atividade física de cada um deixa o planeta mais saudável e em forma. Nós acreditamos que mais e mais pessoas podem correr com a gente, mesmo as que não estarão na Avenida Paulista. E nós temos um sonho. Este sim, grandioso. A CapriRun quer ser uma mensagem, logo nos primeiros metros do ano: de que a vida pode ser divertida, pacífica e simples, como é o ato de correr. Uma mensagem para todos os dias, que ser renovará a cada primeiro de janeiro. 

AVENIDA PAULISTA, 900 | 1 de JANEIRO | 7 HORAS DA MANHÃ

OU QUALQUER LUGAR DO MUNDO, SOZINHO OU ACOMPANHADO.

NÃO IMPORTA, ASSIM COMO NÃO NOS INTERESSA O SEU RITMO, O SEU PACE,

PORQUE A CAPRIRUN NÃO É UMA CORRIDA, É UMA CELEBRAÇÃO QUE RECEBE

TODOS DE BRAÇOS ABERTOS.

VENHA CELEBRAR E DIFUNDIR O CONCEITO DA CAPPRIRUN, TRAGA QUEM VOCÊ GOSTA.

COMPARTILHE ESSE IDEAL. 

CAPRIRUN 

"Celebrando a vida desde 2014"