NOVA YORK É AQUI!


Para os que me acompanham há mais tempo sabem que minha relação com a maratona de Nova York é afetiva.

Comecei a correr em 1999 por dois motivos: eliminar a chance de recaída de varizes, após passar por uma cirurgia para resolver o problema. E um dia poder correr a mais famosa maratona do planeta.

As varizes não voltaram, felizmente. Agora falta a segunda parte. Em 2006 eu e minha mulher estávamos inscritos para a prova. Seria o momento para, finalmente, realizar o sonho, comemorar os 40 anos de idade e celebrar 15 anos de casamento. Uma lesão no meu joelho impediu que essa equação fosse fechada.

Agora, dez anos depois, eu e a Elisabete estamos próximos de acertar esta conta.

A pergunta que mais tenho ouvido – e que é natural em todo corredor – é: “vai fazer Nova York pra quanto, Capriotti?”

Tenho explicado a todos o que disse no início. Aos 50 anos a competitividade passa a ter um outro sentido, a longevidade com saúde no esporte se torna cada vez mais o recorde pessoal a ser alcançado, por isso vou para a prova para realizar um sonho, não quero me preocupar com tempo. Quero desfrutar a energia da cidade e dos cidadãos e cada metro do asfalto nova-iorquino. Fiz minha preparação nos últimos meses para poder chegar em boas condições para curtir isso tudo.

Então fique ligado porque depois vou contar aqui como foi a experiência de alinhar com outros 50 mil corredores de todo o mundo na emblemática maratona de Nova York.

Coma bem, corra bem, viva bem!


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo

©2016 - CapriRun - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webcraft Comunicação Ltda.

careclub_site.png

Parceiro: