CAPRI RUN 2017


Antes da largada, homenagem do professor Diego Lopez à Chapecoense

A quarta edição da Capri Run aconteceu no domingo, 1 de janeiro, com largada pontual: 7 da manhã.

De cara um aumento significativo de cem por cento em relação ao número de participantes do ano passado: 182 pessoas alinharam em frente ao número 900 da Avenida Paulista.

Como sempre, os presentes perceberam que ninguém estava ali para desafiar o cronômetro ou medir forças com o companheiro ao lado. O conceito da Capri Run, de celebrar a chegada do ano novo correndo entre amigos, se divertir nas primeiras horas de um novo ciclo, estava estabelecido fortemente entre os corredores.

Os primeiros metros na Avenida Paulista

O percurso de 10 quilômetros foi executado pelas vazias ruas paulistanas que ainda expulsavam os últimos baladeiros da virada, e nem mesmo o forte calor que vem marcando este verão ousou atrapalhar o desempenho do grupo.

Aliás, grupo heterogêneo, com gente de várias idades, muitos paces e até mesmo forasteiros de Brasília e Rondônia que correram a São Silvestre um dia antes e que se infiltraram como pipoca na Capri Run.

Viaduto do Chá

Na volta a Avenida Paulista, o sorriso no rosto de cada um demonstrava a satisfação de superar o sono, acordar cedo no primeiro dia do ano para fazer aquilo que dá prazer nos outros 364 dias.

Sorriso no rosto, marca registrada dos participantes

Com a chegada de todos, o tradicional sorteio ofereceu kits da Krom suplementos, camisetas da Capri Run e um livro “Desafio do Dunga, Superações Física, Mental e Pessoal em Duas Edições”, do corredor Marco Costa.

Ana Luiza Garcez, a popular Animal, levou um kit da Krom Suplementos

Em 2018 a Capri Run terá novidades que irão torna-la ainda mais divertida e motivadora. A ideia é fazer com que o evento se fortaleça como uma reunião de corredores dispostos a estimular a prática e a modalidade da corrida de rua celebrando a chegada do ano novo.

Aproveito para agradecer minha família, que mais uma vez emendou festas de final de ano com Capri Run para poder ajudar na estrutura do evento. À Fila, que nos ofereceu lindas camisetas que vestiram o staff e que foram sorteadas entre os presentes. À Krom suplementos, pelo segundo ano oferecendo sua linha de produtos em um belo

kit aos corredores. E a todos os presentes, obrigado pela energia contagiante.

Bons treinos e até 2018!


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo

©2016 - CapriRun - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webcraft Comunicação Ltda.

careclub_site.png

Parceiro: