CAPRI RUN 2018


Faltam dois meses para a quinta edição da Capri Run. Fico feliz em perceber que em apenas quatro anos uma brincadeira despretensiosa se tornou um encontro de amigos, conhecidos e amantes da corrida de rua celebrando a chegada de um novo ano. (Se você não conhece a história da Capri Run, veja na capa do site).

Nas primeiras quatro edições fiz novos amigos, juntamos pessoas, trocamos experiências, mas, principalmente, descobrimos que é possível estar em pé às 7 da manhã do primeiro dia do ano correndo pelas ruas de São Paulo em uma grande celebração.

No próximo dia 1 de janeiro não será diferente. O nosso encontro na Avenida Paulista, 900, está garantido. Porém, diferentemente dos anos anteriores, não teremos distribuição de camisetas, não haverá kit, chip, nada disso. Aliás, o objetivo da Capri Run não é competição, ao contrário, buscamos um trote despretensioso, com ar contemplativo da cidade preguiçosa que acaba de despertar para um novo ano. O conceito da Capri Run é a amizade, o companheirismo, a parceria, a saúde através dos bons hábitos, pilares que podemos e devemos levar ao longo dos outros 364 dias do ano.

Em 2017 fui consultado para transformar a Capri Run em um evento comercial. Não aceitei porque este não é o objetivo, não tenho nenhuma pretensão financeira. Não sou e não quero ser organizador de prova. Meu desejo é ampliar o conceito da Capri Run. Isto posto, seguem algumas recomendações importantes. Cada pessoa que comparecer para largar no dia 1 de janeiro será responsável por sua segurança – afinal, iremos correr nas ruas mais vazias, porém com muita gente voltando das festas da virada de ano e com riscos potenciais – e hidratação. O percurso de 10 quilômetros passa pelo centro da cidade, retornando à Paulista através da Brigadeiro Luis Antonio (Veja o mapa na capa do site). Certifique-se de que consegue cumprir este trajeto correndo, que está com a saúde em ordem, ou então vá para uma caminhada na própria Avenida Paulista.

Quem quiser ir de bicicleta, acompanhando os corredores, será bem-vindo, mas também deve ser responsável por sua segurança durante o trajeto. Não haverá inscrição, basta chegar e se divertir.

Estou muito feliz com a aproximação de mais uma edição da Capri Run e espero te encontrar no dia 1 de janeiro para, juntos, dispararmos a melhor energia possível ao ano de 2018, fazendo aquilo que tanto gostamos: correr. Afinal, correr no dia 1 de janeiro, às 7 da manhã, é só para os fortes. Você é um deles?

Coma bem, corra bem, viva bem.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo

©2016 - CapriRun - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webcraft Comunicação Ltda.

careclub_site.png

Parceiro: